Na última quinta-feira, dia 23, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu na “Tarde do Conhecimento”, a palestra “Contabilidade é um grande negócio – experiências e segredos de empresários contábeis de todas as regiões do País”, baseada no livro de mesmo nome, do autor Luiz Fernando Martins Alves.

Com o mezanino do auditório do CRCPR lotado, o autor falou sobre sua trajetória e sobre a motivação para escrever sobre o tema. Depois, comentou sobre algumas das descobertas e experiências em visitas a empresas contábeis de todo o País. Após a palestra, o autor deu autógrafos.

Tarde conhecimento 23-08 (42).JPG Tarde Conhecimento autógrafos.JPG

O palestrante e autor é Luiz Fernando Martins Alves, empresário contábil há 17 anos, ex-conselheiro suplente do CRCPR, vice-presidente jurídico da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), diretor do Instituto SESCAP-PR* e vice-coordenador da Câmara Setorial de Contabilidade da Associação Comercial do Paraná. Alves também é membro julgador do Conselho de Contribuintes do Município de Curitiba (2015/2018) e idealizador e locutor do boletim “Light Contabilidade” em veiculação na Rádio Transamérica Light.

Clique aqui e leia a entrevista integral que o autor prestou para o CRC Online, em fevereiro deste ano.

Tarde conhecimento 23-08 (49).JPG

* SESCAP-PR: Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná