Na manhã desta quinta-feira (5), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o gerente operacional da entidade, Maurício Ostrowski Júnior, receberam a visita de cortesia do vereador de Curitiba Euler de Freitas Silva Junior, conhecido como Professor Euler, acompanhado de seus assessores, Tiago Kovascki, André Bueno e David Rogério.

O vereador agradeceu pelas sugestões e orientações fornecidas para seus projetos, conforme discutido na visita anterior, ocorrida em 31 de março. Ao final do encontro, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade (25 de abril), entregou ao presidente Jochem e ao vice-presidente Breda Carlin, um diploma de homenagem da Câmara Municipal de Curitiba, por requerimento do vereador, com votos de congratulações e aplausos ao Conselho Regional de Contabilidade do Paraná por seus trabalhos.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.