Na última semana, Conselhos Regionais de Contabilidade do estados do Pará (CRCPA) e Rio Grande do Sul (CRCRS) visitaram o CRCPR.

Da esq. p/ dir: gerente de Fiscaliação do CRCPR, Fabrizio Guimarães, o VP de Fiscalização do CRCPA, Nelson Gustavo Rufino Rocha, e o VP de Fiscalização do CRCPR, Michel Melhem

No dia 21, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Michel Melhem, reuniu-se com o vice-presidente da área no Pará (CRCPA), Nelson Gustavo Rufino Rocha, para discutir a integração entre os regionais, apresentar as frentes de trabalho e explicar a metodologia adotada pela Fiscalização no que se refere ao uso de informações decorrentes da inteligência artificial e ao Fiscal Digital, utilizado nas redes sociais.

“O enfoque principal da troca referiu-se aos convênios firmados e à efetividade das informações recebidas”, explicou Michel Melhem.

O gerente de fiscalização, Fabrizio Guimarães, também participou do encontro, explicando as questões operacionais do setor.

No dia seguinte, a gerente da área de Registro e Relacionamento do CRCPR, Celita Paltanin, recebeu a visita da vice-presidente de Gestão do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Patrícia de Souza Arruda, e do diretor financeiro do CRCRS, Luciano de Moraes Juskoska. Na ocasião, foram apresentadas as formas de trabalho da equipe e processos da área. Além disso, os visitantes trocaram experiências e conheceram a estrutura física da entidade, como o novo estúdio de gravação.

Da esq. p/ dir: a VP de Gestão do CRCRS, Patrícia de Souza Arruda, o diretor financeiro do CRCRS, Luciano de Moraes Juskoska, e a gerente de Registro e Relacionamento do CRCPR, Celita Paltanin