CRCPR recebe agasalhos para a campanha Doe Calor, de Curitiba

A sede do CRCPR, na capital, é um dos pontos de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores para a campanha Doe Calor. Os donativos serão repassados à população em situação de vulnerabilidade social. A sede do conselho fica na Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV.

A campanha de inverno de Curitiba, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania (IPCC), foi lançada em maio pelo prefeito Gustavo Fruet e a presidente da FAS, Marcia Oleskovicz Fruet, com a participação de autoridades como a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), Lucelia Lecheta, e o vice-presidente de Relações Sociais do conselho, Narciso Doro Junior.

“Ano passado tivemos um dos invernos mais rigorosos da cidade e graças à mobilização da população e ao trabalho de entrega dos donativos, não perdemos ninguém para o frio curitibano. Neste ano, esse continua sendo o nosso maior objetivo”, disse Marcia na ocasião.

Nos primeiros quinze dias de atividade, a campanha atendeu 43 mil pessoas, segundo informações divulgadas pela prefeitura.

Como ajudar - Existem várias maneiras de participar da Doe Calor. Empresas e pequenos negócios podem se tornar postos de coleta de donativos, bem como fazer a aquisição de cotas corporativas, pelas quais os recursos são integralmente utilizados na compra de cobertores novos. Separe (e incentive seus familiares e amigos) aquelas peças de roupas que estão há mais de um ano sem serem utilizadas.

CRCPR recebe doações para a campanha Doe Calor no andar térreo da sede - Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV.

A lista completa dos pontos de coleta está no site www.doecalor.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (41) 3250-7982 ou (41) 3241-1517.

Matérias relacionadas

Doe Calor atende mais de 40 mil pessoas em duas semanas de campanha