Presidente do CRCPR esclareceu que em fevereiro de 2022 estão previstas atividades especiais e reuniões com os delegados regionais representantes

A nona reunião mensal com os delegados regionais representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) aconteceu no dia 1º de dezembro, às 17 horas, e abordou assuntos como as eleições do CRCPR e planejamento de atividades para 2022. Esta foi a última reunião da equipe no ano e, em 2022, as reuniões serão retomadas.

A abertura foi realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Osvaldo dos Santos e pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. "Em 2022, no dia 25 de fevereiro, estamos planejando receber presencialmente os delegados regionais na sede do CRCPR, em Curitiba, onde acompanharão diversas atividades do Conselho e participarão de palestras e reuniões de alinhamento", explicou o presidente CRCPR. Laudelino comentou também sobre novos projetos e comissões que serão desenvolvidas no próximo ano. "Nosso objetivo é criar e reforçar lideranças contábeis. Queremos trazer ao CRCPR pessoas que agreguem valor e produzam frutos para que toda a classe contábil se beneficie", enfatizou.

A videoconferência reuniu diretoria, conselheiros e grande parte dos delegados representantes do CRCPR no estado. No decorrer da reunião, os delegados puderam tirar dúvidas junto aos conselheiros e dar sugestões à entidade.

Também estiveram presentes o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior.