A Comissão Permanente de Licitações do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, na manhã de sexta-feira (11/3), sessão pública para a abertura dos envelopes com a documentação encaminhada por corretores de imóveis que responderam ao chamamento público de formação de cadastro para intermediação da venda dos imóveis de sua propriedade localizados em Curitiba-PR, com dispensa de licitação e sem caráter de exclusividade, conforme o Edital de Credenciamento nº 18/2022 e seus Anexos

Os corretores que não puderam entregar a documentação no prazo estipulado no edital poderão encaminhá-la posteriormente, porém a avaliação pela comissão acontecerá em sessão posterior, com realização prevista para 8 de abril.

O procedimento é regido pela Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores,  Lei nº 9.636/1998, com redação alterada pela Lei nº 14.011/2020Lei nº 6.530/1978Decreto nº 81.871/1978 e pelo estabelecido no Edital de Credenciamento nº 18/2022 e seus Anexos. O Aviso de Credenciamento foi publicado no Diário Oficial da União de 17 de fevereiro de 2022.

Para candidatar-se, as pessoas físicas e jurídicas interessadas deverão estar devidamente habilitadas no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI) e satisfazer os demais requisitos estabelecidos no edital.

O CRCPR contou com o apoio do CRECI para a divulgação do chamamento público.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.