CRCPR realiza reuniões em Londrina.

O CRCPR realizou as suas reuniões do mês de março, em Londrina. Na tarde do dia 13, os vice-presidentes coordenaram as reuniões das câmaras de Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional, Controle Interno, Desenvolvimento Regional e de Relações Sociais. Reuniu-se também o Conselho Diretor. Na manhã do dia 14, ocorreu a plenária, quando foram apresentados os candidatos para concorrer à Medalha João Lyra, no Congresso Brasileiro de Contabilidade. Selecionados os nomes dos contadores Vicente Pacheco, Hamilton José Fávero e Wilson Alberto Zappa Hoog, os 21 conselheiros votaram e escolheram este último para representar o Paraná. Foram citados também os nomes de Gilberto Luiz Amaral e Gilberto Nassif.

Durante a plenária aconteceu também a posse da subcoordenadora da Comissão Paranaense da Mulher Contabilista, Maria Aparecida Scarpin, e à tarde a primeira reunião da comissão, com participação, além da coordenadora Dolores Locatelli e da subcoordenadora Maria Aparecida Scarpin, de Sônia Regina Machado Santos, Neusa Manfrin, Elenice Bittencourt Teixeira, Nilva Amália Pasetto e Denise Maria de Oliveira. Houve ainda, à tarde, reunião do presidente e vices com os delegados do CRCPR.

Reunião do Conselho Diretor

Reunião da Câmara de Fiscalização

Reunião da Câmara de Controle Interno

Dolores Locatelli, coordenadora estadual da Comissão Paranaense da Mulher Contabilista, empossa Maria Aparecida Scarpin na comissão regional de Londrina