No dia 2 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará a palestra “Mudanças no Registro Empresarial nas Juntas Comerciais – Desburocratização”, ministrada pelo diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial (DREI), André Luiz Santa Cruz Ramos.

Palestra será ministrada pelo diretor do DREI

Organizado pela Academia Paranaense de Ciências Contábeis (ACCPR), o evento iniciará às 9 horas, no auditório do CRCPR, e abordará as Instruções Normativas do DREI; Sociedade Limitada, Sociedade Unipessoal e o fim da Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI); autenticação de documentos por contadores e advogados; Medidas Provisórias 876 e 881; e informação ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) sobre Capital Social.

A palestra tem o apoio da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba).

Serviço

Palestra “Mudanças no Registro Empresarial nas Juntas Comerciais – Desburocratização”

Data: Dia 02/08

Horário: Das 9h às 12h

Local: Auditório da sede do CRCPR - Rua XV de Novembro, 2987 - Alto da XV , Curitiba/ PR

Valor das Inscrições: R$ 50,00

Para inscrever-se, clique aqui!

Palestra Drei 0208 Folder_620_640_online.jpg