Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A Comissão da Diversidade e Inclusão Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) está realizando uma pesquisa para mapeamento de informações acerca da diversidade e da inclusão no ambiente contábil profissional e acadêmico do Estado do Paraná. O objetivo é levantar dados para a realização de ações voltadas aos grupos identificados e que servirão como base para a elaboração de políticas de pertencimento, acessibilidade e segurança dentro do ambiente contábil do nosso estado. A pesquisa estará disponível para preenchimento online, entre os dias 1º e 15 de dezembro.

"É importante destacar que a participação de estudantes e profissionais da contabilidade, além de muito importante, é voluntária e sigilosa, visto que os dados levantados terão tratamento puramente estatístico, sem divulgação de nomes ou de quaisquer outras informações que permitam a identificação de respondentes", explicou o coordenador da Comissão, Iago França Lopes.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas sobre a pesquisa, entre em contato pelo e-mail comissao.diversidade@crcpr.org.br.

Pesquisa de Mapeamento da Diversidade e Inclusão

A pesquisa estará disponível do dia 1º a 15/12. Para responder, clique aqui!



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.