Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O instrutor Marcio Assumpção grava próximos episódios


Nesta segunda-feira (29/5), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) gravou os próximos episódios da Escola Técnica CRCPR - Contabilidade Pública. A primeira temporada tem aulas mensais às quintas-feiras transmitidas pela TV CRCPR, com inscrições gratuitas. O próximo episódio, que será transmitido em junho, abordará "Planejamento e as Leis Orçamentárias". 

A terceira aula, cuja transmissão ocorreu no dia 18 de maio, foi sobre o tema "Gestão de custos na Administração Pública" e apresentou ações necessárias para a realização de controle e gerenciamento de forma efetiva. O instrutor da primeira temporada do programa é o contador Márcio Assumpção, mestre em Administração, pós-graduado em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão, coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR e analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Para assistir ao terceiro episódio, clique aqui!
"Os profissionais da contabilidade de órgãos públicos precisam estar constantemente atualizados para atuar da maneira mais correta, transparente e produtiva possível. Esta é uma oportunidade para contribuir para que esses profissionais do Estado do Paraná estejam cada vez mais preparados", comentou o instrutor, Márcio Assumpção (currículo).
Assista abaixo o terceiro episódio da Escola Técnica - Contabilidade Pública sobre a "Gestão de custos na Administração Pública":


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.