O mês de junho começou com visitas dos vice-presidentes de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem, e Desenvolvimento Regional, Aguinaldo Mocelin, e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo às delegacias regionais do CRCPR em Pato Branco e União da Vitória. Os objetivos das visitas foram aumentar o alinhamento de informações sobre os projetos do Conselho, e identificar necessidades e oportunidades de melhoria no atendimento da classe contábil local. A visita também foi estendida a lideranças contábeis locais.

Em continuidade a esses esforços, acontece em Cascavel no próximo dia, um encontro com delegados das regiões Sudoeste e Oeste do Paraná que contará com a participação dos titulares das delegacias de Campo Mourão, Cascavel, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Palotina, Pato Branco, Planalto, Pranchita, Realeza, Toledo e Umuarama. Serão apresentados os projetos da gestão atual e repassadas informações operacionais e de representação do CRCPR nas bases. Na sequência, também acontecerá uma reunião com dirigentes dos sindicatos de contabilistas dessas regiões.