CRCPR realiza as primeiras aberturas de fiscalização de 2018

A semana começou com a realização de aberturas de fiscalização no estado. Na segunda-feira (5), o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e o gerente de fiscalização, Dirceu Zonatto, estiveram em Wenceslau Braz.

A equipe do CRCPR foi recebida pelo delegado regional, Antônio Raimundo, na Câmara Municipal, onde cerca de 30 profissionais da contabilidade se reuniram para acompanhar os procedimentos.

No dia 6, a cidade de Jacarezinho foi contemplada com a visita dos representantes do CRCPR. A abertura de fiscalização no município foi acompanhada pelo delegado local, Judah Albino Batista que, juntamente com a equipe do vice-presidente Mocelin, orientou os profissionais presentes. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e reuniu cerca de 30 participantes.

Também participaram da abertura de fiscalização em Jacarezinho os conselheiros Geraldo Sapateiro e Sandro Di Carlo Teixeira, que integram a Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR.

Ainda no dia 6, o vice-presidente, o diretor e o gerente realizaram abertura de fiscalização em Santo Antônio da Platina. Aproximadamente 30 profissionais da contabilidade foram até a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do município para participar dos trabalhos com os representantes do CRCPR.

Além de contarem com a exposição do delegado do CRCPR no município, Valdemar Serra, os participantes assistiram à breve palestra do conselheiro Sandro Di Carlo.

Laranjeiras do Sul também está entre os municípios que tiveram abertura de fiscalização pelo CRCPR nos últimos dias. Na tarde do dia 7 (quarta-feira), o gerente de fiscalização e o conselheiro Sebastião Galvão se reuniram com o delegado regional, Aurélio Zortea, para realizar os trabalhos que foram acompanhados por 36 profissionais da contabilidade. O evento aconteceu na associação comercial do município.

Finalizando o cronograma da semana, Zonatto e Galvão foram recepcionados, na manhã de hoje (8), pelo delegado do CRCPR em Guarapuava, Alexandre Cândido, que prestou o auxílio necessário à equipe do Conselho. A abertura de fiscalização reuniu 82 profissionais no Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava (Sincopuava).