CRCPR realiza aberturas de fiscalização em Paranaguá e Campo Largo

Campo Largo e Paranaguá sediaram aberturas de fiscalização nos dias 23 e 25 de maio, respectivamente. A primeira ocorreu às 19 horas da quarta-feira, na Associação dos Contabilistas de Campo Largo, reuniu 49 profissionais da contabilidade locais e contou com a participação da VP de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kuhn, do conselheiro Carlos Thadeu Fedalto, do gerente de Fiscalização do CRCPR, Dirceu Zonatto e do delegado regional de Campo Largo, Edu Luiz Novelli Rossoni.

Em Campo Largo, participaram a VP de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kuhn, do conselheiro Carlos Thadeu Fedalto.

Estiveram presentes 49 profissioanis contábeis.

Já o evento do litoral aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá, às 15 horas, com 59 participantes. Além de Zonatto, estiveram presentes o conselheiro Maikol Couto Gestal Vicente, o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar), Danilo Alves Grani, e a delegada local, Soraya Grani Nascimento.

Em Paranaguá, estiveram presentes o conselheiro Maikol Couto Gestal Vicente, o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar), Danilo Alves Grani, e a delegada local, Soraya Grani Nascimento.

No total, 59 pessoas participaram do evento no litoral.

Esses encontros vêm sendo realizados desde 2010 e são oportunidades para a Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina levar informações aos profissionais das cidades abrangidas pelas atividades programadas, estabelecendo um canal direto de comunicação com o CRCPR. Este ano a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kuhn, vem buscando incentivar ainda mais a participação de conselheiros do CRCPR nos eventos realizados em suas regiões, para aumentar a proximidade da entidade com os profissionais da contabilidade em todo o estado. "Tivemos uma grande renovação do quadro de conselheiros na últimas eleições, o que torna essa integração ainda mais importante, para que os novatos conheçam de perto a realidade de seus colegas de profissão", explica.