Na tarde de sexta-feira (17/2), o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Jefferson Martins, e representantes da divisão de Fiscalização do CRCPR, transmitiram uma live com o objetivo de esclarecer aos profissionais das regiões de Campo Largo, Campo Mourão, Jaguariaíva e Paranavaí, e suas respectivas jurisdições, sobre o início da Fiscalização que ocorrerá na região, na modalidade eletrônica.

A abertura da live foi realizada pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem e a apresentação foi realizada pelo gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães. Durante a transmissão foram explicados os procedimentos que serão adotados e a metodologia da fiscalização eletrônica (fisc-e).

Em caso de dúvidas, o contato com a divisão de Fiscalização poderá ser mantido através do e-mail: fiscalizacao@crcpr.org.br

Divisão de Fiscalização discutiu em reunião o início de procedimentos fiscalizatórios nas regiões

No dia 10 de fevereiro, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Jefferson Paulo Martins, reuniu-se com representantes do Conselho para discutir e realizar alinhamentos à respeito do início dos procedimentos de fiscalização (Fisc-e) nas regiões mencionadas acima. A reunião virtual teve como objetivo a apresentação da metodologia e das rotinas fiscalizatórias realizadas na modalidade eletrônica, e as frentes de trabalho que estão sendo adotadas neste ano. O encontro contou com a participação dos delegados representantes do CRCPR das regiões - Cleber Roberto Fancioli (Campo Mourão), Karina da Cunha Ferreira Fontana (Jaguariaíva) e Devanir Antonio Zanatta (Paranavaí). Também participou da reunião, o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.