CRCPR promove seminário para integrar comissões de trabalho

Permitir que as diversas comissões em atividade no CRCPR tenham uma visão de conjunto da entidade foi o objetivo do primeiro seminário de integração, realizado nessa quinta-feira, 16, no horário das 13h30 às 17h30.

Atualmente, funcionam no Conselho comissões de peritos, auditores, professores, jovens profissionais e estudantes, profissionais que trabalham em cooperativas, contadores públicos, mulher contabilista, integração sindical, voluntariado da classe contábil.

O presidente do CRCPR Marcos Rigoni abriu o seminário, falando do seu trabalho na entidade, destacando a importância da interação entre os representantes das diversas comissões e de seu conhecimento dos diferentes setores do Conselho, contando em seguida com uma breve exposição de cada vice-presidente de câmara, comentando suas responsabilidades, com destaque para os projetos de gestão de educação continuada, coordenados pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn.

Para este ano, as comissões do CRCPR têm várias ações programadas, cada uma relacionada a seu campo de interesse. Uma das participações delas será na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade, no mês de maio, em Foz do Iguaçu, nos fóruns dos segmentos da classe contábil. Por sua proximidade e relevância, o evento foi bastante comentado no seminário.