CRCPR promove palestra gratuita sobre reforma trabalhista no dia 23

A lei 13.467/2017 ficou conhecida como Reforma Trabalhista, entrou em vigor no último dia 11 e já foi modificada por medida provisória. Para manter os profissionais da contabilidade a par das mudanças nas relações de trabalho e seus reflexos na atividade contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove palestra sobre o tema no dia 23 de novembro, no auditório do Conselho, em Curitiba, às 9 horas. Podem se inscrever, gratuitamente, profissionais registrados no CRCPR, funcionários de escritórios de contabilidade e estudantes. O curso também será disponibilizado na modalidade online ao vivo.

O programa do treinamento é detalhado e pretende explorar os principais aspectos da nova lei, tais como conceitos de empregador e empregado, terceirização, caracterização de vínculo empregatício, o contrato de trabalho e suas peculiaridades, representação sindical, trabalho da mulher, novidades na equiparação salarial, remuneração, rescisão contratual, criação do trabalho intermitente e do empregado de alto nível.

A advogada Vânia Massambani fará a apresentação da palestra. Ela é pós-graduada em direito previdenciário e mestranda em ciências sociais aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, professora de pós-graduação em direito previdenciário, consultora jurídico-empresarial em direito do trabalho e autora de obras jurídicas.

Participantes que se inscreverem na modalidade presencial devem trazer, para fins de credenciamento, um brinquedo novo que será doado a instituição parceira do CRCPR.

Acesse a página do evento e se inscreva clicando aqui.