CRCPR promove Fórum dos Professores de Ciências Contábeis

O CRCPR, promove, no dia 30 de outubro, o "Fórum dos Professores de Ciências Contábeis: uma reflexão sobre o papel do educador e metodologias ativas", com o apoio da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR). O evento é uma homenagem aos professores, e acontece no auditório do CRCPR, em Curitiba, às 08h30. Profissionais registrados no Conselho, professores e coordenadores do curso de Ciências Contábeis, e demais interessados podem se inscrever, gratuitamente e apenas na modalidade presencial, clicando aqui.

Participa do fórum, na condição de palestrante, a professora graduada em letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutora em educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Rosane de Mello Santo Nicola. Ela apresenta a palestra “Metodologias ativas de aprendizagem: possibilidades na formação inicial do bacharel em ciências contábeis”.

A “Inovação no ensino superior na era da disrupção - a importância do novo papel do professor, do ensino híbrido e das metodologias ativas” é o título da palestra ministrada pela professora graduada em pedagogia e estudos sociais pela Universidade Santo André, Kátia Ethienne Esteves dos Santos. Ela também é mestre em educação pela PUC-PR.

Os participantes do evento poderão, ainda, assistir a uma mesa redonda, na qual as palestrantes discutirão os temas abordados.