Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (SINCOFOZ), eleita para o biênio 2022/2023, tendo como presidente o contador Leandro Ricardino Correa. A cerimônia ocorreu às 20h do dia 12 de março, no Centro de Convenções do Hotel Foz do Iguaçu. 

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, destaca a importância da união das entidades contábeis para a valorização da classe perante o Poder Público e a sociedade.

Também representaram o CRCPR na solenidade o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins, a conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi, o delegado representante Elias João Dandolini e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Estiveram presentes ainda a conselheira Gisele Machioski, a conselheira suplente e presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), Ana Cláudia Krüger e a delegada representante do CRCPR em Colombo, Kelly Menegari. O evento foi prestigiado ainda por várias autoridades locais e estaduais.  

A partir da esquerda, a conselheira Gisele Machioski, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Martins, a presidente do IPMCont, Ana Cláudia Krüger, o presidente Laudelino Jochem, a delegada representante do CRCPR em Colombo, Kelly Menegari, a conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.
Entre o presidente Jochem e o vice-presidente Breda Carlin, o gerente da Divisão de Análise Contábil e Contador Responsável Técnico brasileiro na Itaipu Binacional, Emerson Cardoso Teotonio. À direita, o delegado representante do CRCPR em Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini.

Conheça a nova diretoria do Sincofoz (2022/2023)




Presidente participa também de Café da Manhã da Mulher Contabilista, promovido por entidades sindicais

Na manhã de sábado, 12 de março, o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente Everson Breda Carlin, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o delegado representante Elias João Dandolini participaram do Café da Manhã do Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Sincofoz e SESCAP-PR, no mesmo local em que ocorreria, mais tarde, a solenidade de posse do Sincofoz. O presidente Laudelino discursou ressaltando a importância da mulher para a profissão contábil. Como coordenadora da Câmara da Mulher Contabilista do Sincofoz, a conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi conduziu o cerimonial do evento, patrocinado por diversas empresas locais. 

O café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher foi muito prestigiado por mulheres que atuam na área contábil de Foz do Iguaçu e região.
O presidente Laudelino discursou ressaltando a importância da mulher para a profissão contábil.
A partir da esquerda: Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente (CRCPR); Ney Patrício, presidente da Câmara dos Vereadores de Foz do Iguaçu; e também do CRCPR: Everson Breda Calin, vice-presidente de Adm. e Finanças; Rosemere Kiyomi Hayashi, conselheira; Laudelino Jochem, presidente; e Elias João Dandlini, delegado representante.


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.