CRCPR presente no aniversário da Fenacon.

O presidente do CRCPR, Paulo Caetano, participou, entre as muitas personalidades convidadas, da festa dos 17 anos da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Fenacon), cuja solenidade, dia 28 de maio, em Brasília, teve o cerimonial dirigido pelo diretor executivo do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo.

Ponto marcante da comemoração foi a homenagem aos ex-presidentes e fundadores da entidade, amplamente elogiados, em seus discursos, pelo atual presidente Valdir Pietrobon, e pela presidente do CFC, Maria Clara Bugarim. Esta última declarou: ?Nos emociona lembrar dos precursores do setor contábil. O nosso sistema tem que caminhar de mãos dadas, porque é esse o trabalho que vai garantir os direitos da sociedade?.

Na ocasião, o presidente Valdir Pietrobon apresentou os resultados do convênio entre a Fenacon e o Sebrae para implementação da Lei Geral em todo o Brasil. ?Foram formados 110 instrutores que realizaram treinamentos em 409 cidades, contabilizando 35 mil multiplicadores em todo o país?, informou. Pietrobon anunciou, ainda, a reativação oficial do Núcleo Parlamentar de Estudos Contábeis e Tributários, no Congresso Nacional, tendo sido escolhido como coordenador o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), um dos presentes na solenidade.