CRCPR participa do XIV S´Inesul, X Simpósio Internacional Gestão, Saúde e Educação em Londrina

Na quarta-feira, 21 de setembro, a ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucelia Lecheta, representou a entidade no XIV S´Inesul, X Simpósio Internacional Gestão, Saúde e Educação, evento promovido em Londrina pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), com o tema "Século XXI: Resgate da Educação". Lucelia apresentou a palestra "A contabilidade como instrumento de gestão para as empresas".

O evento teve início no dia 19 de setembro e contou com uma intensa programação, contemplando as várias áreas do conhecimento para as quais são voltados os cursos da instituição.

"Uma excelente palestra, cheia de dinamismo e elogiada pelos alunos de Contábeis. Ao CRCPR, os nossos agradecimentos por nos enviar uma palestrante de tão elevado nível. À querida Lucelia, o nosso muito obrigado por compartilhar com os alunos do Inesul um pouco de seus conhecimentos", disse a professora Paola Guariso Crepaldi, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis.