CRCPR participa do Mutirão do MEI em Curitiba

De 14 a 18 de maio, os 81 mil microempreendedores individuais (MEIs) de Curitiba e trabalhadores que pretendem abrir o seu próprio negócio podem participar de cursos, palestras, oficinas, e consultoria sobre formalização e capacitação para crescer.

A Semana MEI, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), com apoio da Prefeitura, está promovendo palestras diárias no Engenho da Inovação, no Rebouças, além de um grande mutirão, no dia 17, reunindo todos os serviços de apoio aos MEIs no Parque Barigui, onde contadores voluntários estão presentes em um estande do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) montado no Salão de Atos, para prestar consultoria aos interessados.

Prefeito Rafael Grega com o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Doro Júnior; a conselheira Elisete de Carvalho Bazzo e a contadora Simoni Vanni.

Vice Presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Doro Junior, realiza atendimento

Na abertura dos trabalhos, o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Doro Júnior, representou o presidente Marcos Rigoni e recepcionou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que circulou pelo espaço interagindo com os expositores. Entre os voluntários que estão atuando no mutirão, destacam-se a conselheira Elisete de Carvalho Bazzo, a contadora e a Simoni Vanni. Também marcou presença no local o auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná, Yukiharu Hamada. Os atendimentos prosseguem ao longo da quinta-feira até as 18 horas.

Participaram o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Doro Júnior; o conselheiro José Carlos Lada; a conselheira Elisete de Carvalho Bazzo; e a contadora Simoni Vanni.

O Auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná, Yukiharu Hamada, também tirou dúvidas dos participantes