Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Evento marca início de parceria entre as entidades para promover a produção de conteúdo de interesse de profissionais da contabilidade e empresários do comércio



Na manhã desta quarta-feira (10), a vice-presidente de Relações Sociais, Denise Maria de Oliveira, representou o CRCPR na abertura da live Arbitragem e Resolução Adequada de Disputa entre Sócios, primeiro evento do Workshop Arbitac, promovido pela Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná (Arbitac), com o apoio do CRCPR. A transmissão aconteceu no canal da ACP - Associação Comercial do Paraná no Youtube e pelo Facebook da Arbitac. Participaram ainda o presidente da ACP, Camilo Turmina, o presidente da Junta Comercial do Paraná - Jucepar, Marcos Rigoni Mello, e do presidente da Arbitac, Bruno Guandalini. O tema proposto foi abordado pelos advogados Márcia Carla Ribeiro, André Estevez (CAF - Câmara de Arbitragem da Federasul) e Daniel F. Jacob Nogueira. 


A realização de ações conjuntas e oportunidades de cooperação foram os principais temas discutidos durante a visita do presidente da Arbitac, Bruno Guandalini e do 2º vice-presidente da ACP, Airton Hack, ao presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, no dia 26 de outubro.

Já a segunda live foi ao ar na quinta-feira, 11/11, também às 10h, com o tema Arbitragem e Direito da Concorrência: Uma Análise das Práticas Restritivas Verticais. Os instrutores foram os advogados Rafael de Freitas Valle Dresch, Paula Müller Ribeiro Bernini, Adriano Camargo Gomes e Danilo Brum de Magalhães Jr.Clique nos links abaixo para assistir às gravações.

10/11 - Arbitragem e Resolução Adequada de Disputa entre Sócios
11/11 - Arbitragem e Direito da Concorrência: Uma Análise das Práticas Restritivas Verticais


Reprodução garantida, desde que citada a fonte.