CRCPR participa de solenidade de posse das Diretorias do Sincobel e do Sindicounião

Aconteceu, na última sexta-feira (2), a posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão e Região (Sincobel). O novo presidente, Valmir Onofre da Rocha, recepcionou a comitiva do CRCPR que prestigiou o evento. O presidente do Conselho, Marcos Rigoni, fez questão de reafirmar, em seu discurso, a parceria do CRCPR com os sindicatos de todo o Estado, especialmente na realização de eventos para a promoção da Educação Profissional Continuada. Clique aqui para conhecer os nomes que integram a Diretoria para o biênio 2018/2019.

No sábado (3) à noite, foi a vez de União da Vitória. O presidente do Sindicounião, Nelinho Kukla, foi reconduzido para um novo mandato e também recebeu o apoio total dos representantes do CRCPR que compareceram ao evento: o presidente Marcos Rigoni, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Aguinaldo Mocelin, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo. Para conhecer a composição da nova Diretoria, clique aqui.