O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Aguinaldo Mocelin, representou a entidade em reunião realizada pela Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar, na cidade de Maringá, no último dia 11 de setembro.

Entre os tópicos abordados, destacam-se as parcerias que geram receitas para as entidades sindicais e proporcionam benefícios ao profissional da contabilidade a elas filiados. Tratou-se ainda da realização do 6º Fórum para Dirigentes Sindicais, que a Fecopar pretende realizar em julho de 2021, no auditório do CRCPR.

Mocelin abordou também, em sua fala, a novidade quanto ao modo de escolha dos delegados do CRCPR, por meio de eleições, explicando com o se dá o processo de indicação dos candidatos. Além disso, explicou aos líderes sindicais presentes os procedimentos e prazos a serem observados para a realização de eventos em parceria com o CRCPR.

2020-09-11 Reunião Fecopar Maringá 2.jpg