CRCPR participa de reunião da Comissão de Educação Continuada no CFC

O conselheiro Roberto Aparecido Santos, de Umuarama, representou o CRCPR, na reunião da Comissão de Educação Profissional Continuada, realizada dias 6 e 7 de outubro, na sede do CFC. Em pauta, análise de pedidos de credenciamento de capacitadoras e cursos para o programa EPC: mais de 150 processos, sendo 13 do Paraná. Foram discutidas também alterações da NBC PG 12(R1), que está em audiência pública até o dia 04/11. A Comissão de Educação Profissional Continuada terá ainda mais duas reuniões este ano.

"Houve também discussões sobre as alterações da NBC PG 12(R1), que está em Audiência Pública até o dia 4 de novembro, e que após este prazo deverá voltar para aprovação na Plenária do CFC", informou Roberto.

Reunião da Comissão de Educação Profissional Continuada, realizada dias 6 e 7 de outubro, na sede do CFC

Conselheiro Roberto Aparecido Santos (esq.) e Nelson Zafra, coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e ex-presidente do CRCPR.