Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Homenageadas são estudantes da Unipar Umuarama e se destacaram na edição 2.2020, qualificando-se para a obtenção de Registro Profissional

Marcelly da Silva Gonçalves, Ellen Priscila Codato e Maria Caroline Morete, alunas do curso de Ciências Contábeis da Unipar Sede Umuarama participaram de uma comemoração especial nesta quarta-feira, no dia 10 de março. Elas foram aprovadas com louvor na 2ª edição do Exame de Suficiência de 2020 do Conselho Federal de Contabilidade,  cuja prova aconteceu somente no início deste ano, devido a complicações logísticas por conta da pandemia do novo coronavírus. Marcelly, inclusive, foi homenageada com a Láurea Acadêmica, por ter sido a aluna com melhor desempenho no curso Ciências Contábeis em 2020. 


Marcelly da Silva Gonçalves delegado do CRCPR em Umuarama, Carlos Bueno de Moraes

Ellen Priscila Codato, com o presidente do Sincouma, Jean Corradini

Maria Caroline Morete com o conselheiro do CRCPR, Roberto Aparecido Santos

A homenagem às três colegas de faculdade e de trabalho e futuras bacharéis em Ciências Contábeis foi promovida na sede do Sindicato dos Contabilistas de Umuarama (Sincouma) e contou com a participação do presidente da entidade, Jean Corradini, do coordenador do curso, professor Clóvis Uliana, e dos representantes locais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Roberto Aparecido Santos, conselheiro, e Carlos Bueno de Moraes, delegado. 



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.