CRCPR participa da X Semana de Ciências Contábeis da PUCPR-Londrina

Começou na última terça-feira, 31 de maio, a X Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), campus Londrina. O evento, que acontece no auditório João Paulo II, na universidade (Av. Jockei Club, nº 485, Vila Hípica), vai até sexta (3/6) e tem uma programação recheada de assuntos ligados a contabilidade e auditoria, começando sempre às 19h30.

O macrodelegado do CRCPR na região norte, Moinzes Aparecido Alves Ribeiro (dir.), representou a autarquia na abertura do evento.

A cerimônia de abertura, que contou com a participação do macrodelegado do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) na região norte, Moinzes Aparecido Alves Ribeiro, foi seguida pela palestra “Gestão em Tempos de Crise”, ministrada por Alexandre G. Neves, assessor corporativo da Alterdata Software. Na quarta-feira (1º), o palestrante Fabrício Pires Bianchi, consultor do Sebrae falou sobre o tema “Caminhos da Inovação: perspectivas dos setores econômicos do Comércio, Serviços e indústria”. Na quinta-feira (2), o delegado adjunto da Delegacia da Receita Federal em Londrina, David Oliveira, fala sobre “Ações de monitoramento da Receita Federal do Brasil no ano de 2016”.

Fechando a programação, estão programadas visitas técnicas à empresa Alterdata Software e ao Grupo Petrópolis, em Teresópolis (RJ).

A X Semana Acadêmica de Ciências Contábeis é realizada pelo Centro Acadêmico Demétrius Davi Borges, com o apoio do CRCPR e da coordenação do Curso de Ciências Contábeis do campus Londrina da PUCPR.