No último dia 14, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participou da última reunião do ano da Comissão Intersindical do CRCPR. Sob a coordenação deste Conselho, o encontro reúne representantes dos 17 Sindicatos de Contabilistas do Paraná e também da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Estiveram presentes representando o CRCPR, o vice-presidente de Administração e Finanças Laudelino Jochem, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Roberto Aparecido Santos, o vice-presidente de Relações Sociais Narciso Doro Junior e o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.

O vice-presidente Laudelino Jochem apresentou uma avaliação dos resultados da parceria de realização de cursos em 2018. Na pauta, também se discutiu a possibilidade da participação de presidentes de Sindicatos dos Contabilistas do Paraná nas Plenárias do CRCPR, o que deve passar a ocorrer em 2019.

O vice-presidente de Administração e Finanças Laudelino Jochem apresentou uma avaliação dos resultados da parceria para realização de cursos em 2018

Na noite de sexta-feira, a Fecopar juntamente com os sindicatos a ela filiados realizaram um jantar de confraternização, no qual o CRCPR foi representado pelo vice-presidente Roberto Aparecido Santos e pelo diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.