Fotos: Julia Assolari

O coordenador da Comissão de Coordenadores e Professores de Cursos de Ciência Contábeis, Cesiro Aparecido da Cunha Júnior, representou o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) como membro da mesa de abertura da Semana de Estudos Avançados em Contabilidade do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na noite de 12 de junho.

Na sequência, o evento recebeu a palestra “A busca pela comparabilidade das informações contábeis no mundo IFRS”, com Raquel Wille Sarquis, professora doutora do Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP).

Além de Cesiro, também compuseram a mesa de abertura os professores da UFPR Sayuri Unoki (chefe do departamento de Ciências Contábeis), Edicreia Andrade dos Santos (coordenadora do curso), Flaviano Conta (coordenador do Programa de Pós-graduação em Contabilidade), Marcos Wagner da Fonseca (diretor do Setor de Ciências Sociais Aplicadas.

A Semana de Estudos Avançados em Contabilidade é um evento gratuito promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis (DECONT) da UFPR e vai até dia 15 de junho. O objetivo do evento é promover o debate de temáticas contemporâneas da área contábil.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.