CRCPR oferece vagas gratuitas em cursos a distância de Contabilidade Gerencial e IFRS

Permanecem abertas até 25 de maio as inscrições para dois cursos a distância: Contabilidade Gerencial, instrumento de decisão e IFRS – Normas Internacionais de Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas. Ao todo, foram disponibilizadas 120 vagas gratuitas para o tema Contabilidade Gerencial e outras 150 para o curso de IFRS. Ambas as turmas iniciam no próximo domingo, 25.

Clique aqui para se inscrever.

Para auditores, ambos os cursos somam 16 pontos de Qualificação Técnica Geral (QTG) no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Para usufruir das vagas gratuitas, exclusivas de contabilistas, os profissionais devem estar com o registro ativo e em situação regular (anuidades e obrigações eleitorais em dia) no CRCPR.

Esgotada a reserva gratuita, esses e os demais cursos a distância do +Saber Contábil – o programa de educação continuada do CRCPR - podem ser realizados mediante o investimento de R$ 100 para profissionais em situação regular junto ao Conselho. Demais interessados pagam R$ 150.

Educação a distância

Na modalidade a distância, os inscritos tem a oportunidade de estudar de acordo com suas conveniências: os conteúdos ficam disponíveis, na internet, em tempo integral. O material didático pode conter textos, vídeos, figuras e animações, sendo recomendável o uso de computador com caixa de som.

O aluno tem 28 dias para concluir o curso. Nesse período, pode tirar dúvidas e obter orientação com tutores e monitores. Cumprida a carga horária obrigatória e alcançada a nota mínima 7 nas avaliações, ele terá direito a um certificado online que poderá ser acessado por meio do site do CRCPR.