No dia 14 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará a palestra Segurança e Saúde do Trabalho (SST) aplicada ao eSocial: Uma abordagem prática sobre o envio das informações, em sua sede, em Curitiba. A palestra gratuita tem como objetivo trazer informações sobre as obrigações de SST, considerando a legislação trabalhista e previdenciária aplicável, e os eventos relacionados no eSocial.

foto_altamiro.JPGO evento, que acontecerá das 9h às 11 horas, tem como principal público alvo profissionais da contabilidade, profissionais de recursos humanos, profissionais de saúde e segurança do trabalho e empresários. Serão abordados conceitos legais sobre segurança e saúde ocupacional aplicados ao eSocial; eventos e tabelas de SST no eSocial; como enviar as informações no eSocial, de acordo com a legislação aplicável; impactos e desafios do eSocial na gestão de SST das empresas; saúde e segurança como Responsabilidade Social.

O palestrante será o contador e técnico em Segurança do Trabalho Altamiro Gonçalves Dionízio, que atua há mais de 10 anos na área e é diretor executivo da empresa Solucionares Gestão Integrada em Segurança e Saúde Ocupacional.

Para inscrever-se, clique aqui!