Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR oferece mais 240 vagas gratuitas de cursos à distância

No próximo dia 2 de abril, a partir das 10h, serão abertas as inscrições para dois cursos à distância do Programa + Saber Contábil. São 120 vagas para o curso Contabilidade Pública e 120 para SPED – Sistema Público de Escrituração Digital. Ambos iniciam dia 10 de abril devendo ser concluídos até 8 de maio. Podem se candidatar às vagas profissionais da contabilidade com registro ativo e em situação regular no CRCPR. Inscrições no site do programa www.maissabercontabil.com.br. Quem por ventura iniciar o curso nessa condição e não o concluir ficará impedido de participar gratuitamente em outros cursos por um período de 90 dias.

Esgotadas as vagas gratuitas, quaisquer interessados podem se inscrever nesses cursos: contabilista em situação regular perante o Conselho paga uma taxa de R$ 100 e demais candidatos, R$ 150.


Como funcionam os cursos

O Instituto Base de Conteúdos e Tecnologias Educacionais, IBAC Brasil, é o administrador dos cursos à distância do CRCPR ofertados por meio do Programa + Saber Contábil. Para fazer o curso, basta ter um computador conectado à internet para acessar os conteúdos, disponíveis 24 horas, sete dias por semana, dando autonomia para o aluno estudar de qualquer lugar e segundo seu ritmo individual. Os conteúdos são apresentados por meio de textos, vídeos, animações, ilustrações, gráficos, links e outros recursos.

A avaliação é contínua por meio de exercícios e provas. Os alunos terão a possibilidade de interagir com outros que estiverem fazendo o mesmo curso por meio de chats, fóruns de discussão e correio eletrônico, e serão orientados por tutores e monitores do programa. Ao final, quem realizar pelo menos 75% dos objetivos, recebe um certificado de conclusão emitido pelo CRCPR.