Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR oferece mais 200 vagas em curso à distância, agora sobre Sped

Contabilistas registrados no CRCPR têm a oportunidade de fazer mais um curso à distância gratuito. A partir das 10h do dia 1º de outubro – próxima segunda-feira – serão abertas 200 vagas para curso sobre Sped. As aulas começam dia 10 de outubro. Inscrição no site do Programa + Saber Contábil (www.maissabercontabil.com.br).

Só podem se candidatar a essas vagas profissionais que nunca participaram de curso gratuito do CRCPR, na modalidade à distância. Esgotadas as 200 vagas, a inscrição ainda pode ser feita mas ao custo de R$ 100 para os profissionais com registro ativo no CRCPR. Para os demais, o preço será de R$ 150.

Cursos à distância do CRCPR

Uma das vantagens do ensino à distância (EaD) é a autonomia dada ao estudante: no caso dos cursos do CRCPR, os conteúdos ficam disponíveis em tempo integral, na internet. O material didático é composto de textos e vídeos, por isso é importante usar um computador com caixa de som. O aluno tem 30 dias para concluir o programa. Nesse período, ele pode tirar dúvidas e obter orientação dos tutores e monitores. Cumprida a carga horária correspondente e alcançada a nota mínima 7 nas avaliações, ele recebe um certificado emitido pelo CRCPR.