CRCPR manifesta pesar pela morte de Irineu Zanuzzo, dia 14, em Curitiba

O bacharel em direito e empresário do setor contábil Irineu Zanuzzo (66), vice-presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) e diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), faleceu na noite de sábado, 14 de fevereiro, em Curitiba, vítima de um ataque cardíaco. O sepultamento aconteceu no dia 15, no cemitério Santa Cândida, na capital paranaense.

Zanuzzo exerceu a presidência do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba) no período de 1993 a 2001, entidade em que atualmente militava como conselheiro. Ao assumir seu terceiro mandato à frente da entidade, concedeu uma entrevista à Revista do CRCPR, publicada na edição 129, em que falou das suas lutas na defesa da classe contábil. Diretor suplente do SESCAP-PR, atuou como membro da diretoria da entidade desde 2005. Também atuava como delegado representante na Federação dos Contabilistas do Paraná (FECOPAR).

A diretoria e funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR) solidarizam-se com o luto de seus familiares e amigos.