CRCPR leiloa equipamentos de informática e eletrônicos usados, no próximo dia 3

No próximo dia 3 de agosto, o CRCPR realizará leilão público oficial, na modalidade presencial, para alienação de bens inservíveis, conforme disposto na Lei nº 8.666/93 e Decreto Federal nº 21.981/32. O Leilão terá início às 9 horas, no andar térreo do edifício do CRCPR, localizado na Rua XV de Novembro, 2987, Bairro Alto da Rua XV, em Curitiba – PR. A sessão pública será conduzida pelo Leiloeiro Oficial Aldo de Castro Souza, designado pela Junta Comercial do Paraná – Jucepar.

Os bens serão leiloados nas condições em que se encontram e poderão ser visitados nos dias 31/07, 01/08 e 02/08, das 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00. Será permitida a avaliação exclusivamente visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. Serão vendidos em caráter ad corpus, no estado de conservação e condição em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro, nem à presidência do CRCPR, qualquer responsabilidade posterior, como concessão de abatimento no preço em decorrência de defeitos, consertos, reparos, reposição de peças etc.

Poderão participar do leilão e oferecer lances:

a) Pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documentos de identidade, de CPF e de comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais.

b) Pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais ou sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autenticada do contrato social, e que satisfaçam as demais condições deste edital.

c) Registro comercial, no caso de empresa individual, ato constitutivo, estatuto ou contrato social

Os documentos necessários para habilitar-se para a participação, além de demais disposições referentes a este leilão encontram-se disponíveis no respectivo edital, em http://www.crcpr.org.br/new/content/licitacao/licitacoes.php. A lista de bens leiloados está disponível no Anexo I do edital.

Durante o certame, os lances serão verbais, iniciando com o preço mínimo previamente avaliado, considerando-se vencedor o licitante que oferecer o maior valor pelo lote, ao qual será acrescido o percentual de 5%, que representará a comissão do leiloeiro oficial, não sendo considerados válidos quaisquer lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do leilão. Os materiais constantes de cada lote não poderão ser vendidos separadamente.

Veja abaixo imagens dos 12 lotes disponíveis:

(O lote 9 está repetido nesta foto)