Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Com inscrições gratuitas abertas, evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto e valerá 7 pontos no PEPC-CFC

Entrou no ar nesta segunda-feira (7/5) um hotsite preparado especialmente para divulgar a 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto. No espaço os profissionais podem encontrar todas as informações e as últimas notícias sobre o evento. Nos dias de palestras, também serão disponibilizados nesse endereço os links diretos para as salas virtuais e para emissão dos certificados. 

Clique aqui para acessar! 

Diante do cenário atual, o evento será realizado no formato online, com diversos palestrantes renomados, terá inscrições gratuitas e valerá 7 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, para todas as categorias que participarem do evento todo. 

A Convenção tem como objetivo promover aprimoramento profissional, científico e cultural dos agentes da contabilidade em diversos públicos como profissionais, professores e estudantes de contabilidade. As últimas edições foram realizadas em Foz do Iguaçu, em 2013 e 2017. No último ano, a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná reuniu mais de mil profissionais. Estavam representadas 129 cidades de 11 estados da federação, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis.