O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) publicou dois novos editais para licitação de contratação de serviços de marketing digital (Edital 016/2020) e reformulação de website institucional (Edital 030/2020). A abertura de propostas acontecerá no dia 29 de abril e as empresas interessadas em participar das licitações, que ocorrerão por Pregão Eletrônico, já podem consultar os editais disponíveis no Portal da Transparência do CRCPR - para acessar, clique aqui

Com o objetivo de divulgar os serviços ofertados pelo CRCPR utilizando um mix de comunicação direcionado e de grande alcance no público em geral e, principalmente, profissionais da contabilidade, a licitação 016/2020 descreve requisitos para contratação de empresa que preste serviços de marketing digital, incluindo o desenvolvimento de conteúdo para mídias e redes sociais do CRCPR. Para acessar, clique aqui!

Já o edital 030/2020 preza pela melhoria de acesso, comunicação visual, navegabilidade e funcionalidade do site institucional do CRCPR, facilitando a busca por informações de interesse público em geral. Para acessar, clique aqui!

Em caso de dúvidas sobre as licitações, entre em contato até dia 24 de abril pelo e-mail licitacao@crcpr.org.br