No dia 2 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) publicou o edital de Chamamento Público nº 52/2022 para a criação de um cadastro de instrutores, por meio de pessoas jurídicas credenciadas, interessados em ministrar cursos, palestras, entre outras atividades de capacitação, na modalidade presencial e/ou à distância, bem como, a elaboração de conteúdos técnicos relacionados ao Programa de Educação Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Podem participar do processo de credenciamento pessoas jurídicas legalmente constituídas, que indicarão instrutores e palestrantes que preencham as condições estabelecidas no edital. Os instrutores que forem efetivamente credenciados serão convocados por meio da pessoa jurídica que os indicou, para ministrar ou gravar cursos, conforme as necessidades do CRCPR.

Assim que os palestrantes tiverem seu credenciamento deferido, o processo de contratação obedecerá à ordem de classificação dos credenciados, que serão ranqueados por região, segundo o critério de total de horas ministradas de treinamentos, palestras ou cursos na área temática escolhida.

SERVIÇO:

Data:  até dia 4/7/2022

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Entrega da documentação:

-          Eletrônica - Encaminhar para o e-mail licitacao@crcpr.org.br (limite de 10 MB)

-          Presencial - Protocolar nas sedes regionais do CRCPR, nos seguintes endereços:

a) Sede do CRCPR: Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV, CEP 80045-340, Curitiba-PR;

b) Delegacia Regional de Londrina: Rua Espírito Santo, nº 199, Centro, CEP 86020-420, Londrina-PR;

c) Delegacia Regional de Cascavel: Rua Salgado Filho, nº 1882, Centro, CEP 85801-190, Cascavel-PR;

d) Delegacia Regional de Maringá: Avenida Carneiro Leão, nº 135, sala 404, Zona 01, CEP 87013-932, Maringá-PR.

Confira aqui o EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 52/2022

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.