O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), lança a Escola de Formação de Lideranças (EFL). O programa é gratuito e tem foco na formação de líderes contabilistas. O projeto foi pensado de modo a suprir a necessidade de o profissional da contabilidade se aprimorar como líder e como formador de opinião, além de ser protagonista das conquistas próprias e de seus clientes e de estar preparado para novos tempos e novos desafios do seu cotidiano.

As vagas serão limitadas e voltadas a profissionais com registro regular no CRCPR. A primeira aula será no dia 14 de fevereiro e as inscrições já estão abertas. O ciclo de 2023 será composto por encontros virtuais mensais, entre fevereiro e novembro, por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR. A cada aula assistida ao vivo, o participante recebe dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Portanto, a participação no programa completo vale até 20 pontos.

"Em uma parceria inédita com uma das mais conceituadas instituições de ensino do Brasil, a PUCPR, apresentaremos, em eventos mensais, alguns dos assuntos mais modernos em termos de liderança, como learning agility, inteligência emocional, comunicação assertiva, ética, feedback, mindset, mindfulness e outros! Todo esse conteúdo será entregue por um grupo de professores altamente especializado e com vasta experiência de mercado", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem.
"A classe contábil é cada vez mais demandada a ocupar espaços importantes dentro da sociedade. Precisamos estar preparados para esses novos tempos e desafios, buscando aprender e aperfeiçoar habilidades que vão além da questão técnica da profissão, as chamadas soft skills, diferenciais que vêm ganhando cada vez mais destaque e relevância no universo contábil.  Isso é o que nos motiva a lançar, no início de 2023, mais um produto pioneiro: a Escola de Formação de Lideranças do CRCPR", explica Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.

As inscrições já estão abertas e, já no primeiro dia, mais de 200 profissionais da contabilidade se inscreveram. As vagas são limitadas. Portanto, inscreva-se agora mesmo e garanta a sua oportunidade de ser líder na profissão contábil!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.