CRCPR investe em informática para melhorar o atendimento.

Seguindo o exemplo das organizações contábeis, instituições públicas e enfim de todas as empresas que fazem questão da modernização, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) está substituindo os seus equipamentos de informática. ?A medida é decisiva para que o CRC acompanhe a atualidade e também para que aprimore o atendimento à classe contábil. Significa investir em qualidade e rapidez?, defende o presidente Paulo Caetano.

O pacote de aquisição de equipamentos inclui 33 novos computadores, 19 impressoras, 10 novos notebooks com impressora, além de softwares como 30 Windows Vista e 27 Office 2007 e três Office Profissional Plus.

Segundo o gerente informática Wilson Paulo Koteski, os novos equipamentos são excelentes e eram bastante aguardados. ?Essa renovação é necessária pois trabalhamos com grandes bancos de dados e bons computadores são essenciais?. Um grande número de serviços do CRCPR está disponibilizado no site. Nesse setor ? na verdade em toda instituição e empresa ? é preciso atualizar constantemente as máquinas, acrescenta.

Entre os contemplados está a equipe de fiscais que ganhou novos laptops, já que os antigos estavam ficando obsoletos. O gerente de Fiscalização, Dirceu Zonato, destaca o avanço que a Fiscalização ganhou desde que passou a utilizar laptops. ?Precisamos que os PCs sejam portáteis devido à freqüente movimentação dos fiscais que trabalham em campo?.

Entre os contemplados está a equipe de fiscais que ganhou novos laptops