CRCPR intensifica agenda de cursos itinerantes

O curso Procedimentos Contábeis e Fiscais para Encerramento das Demonstrações Contábeis vem movimentando intensamente a agenda de eventos do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em todo o Paraná neste início de ano. Desde o início da temporada 2015 de cursos e palestras do programa + Saber Contábil, até 10 de março, 31 eventos já foram realizados em Curitiba e diversas cidades do interior, somando 1760 participantes. Os treinamentos fazem parte do leque de atividades oferecidas com o objetivo de proporcionar o aprimoramento profissional do contabilista registrado no Estado do Paraná.

Ainda nesta semana, o curso “Procedimentos Contábeis e Fiscais para Encerramento das Demonstrações Contábeis” acontece no dia 11 nas cidades de Toledo e Ampere, e no dia 13 em Barrcão, Marechal Cândido Rondon, Palotina e Foz do Iguaçu. Além destas, até o fim de março serão outras 19 apresentações, que abordarão as Demonstrações Contábeis Obrigatórias (BP, DR, DFC, DMPL), Notas Explicativas, Obrigações Acessórias (ECF e EFD, novas obrigações e carta de responsabilidade da administração), revisão de DECORES emitidas (documentos obrigatórios para emissão), Responsabilidade Civil e Criminal do profissional da Contabilidade ao assinar as Demonstrações Contábeis, exigências da lei 12973/2014 e as Instruções Normativas emitidas pela Receita Federal do Brasil para regulamentação da referida lei. Os cursos são ministrados pelos instrutores Marcos Rebello , Wilson Galdino e Sergio Renato Reolon Martins, conforme data e local.

Agenda e Inscrições: aqui .

Fotos:

Doações arrecadadas com as inscrições em São José dos Pinhais