CRCPR inscreve até hoje para curso sobre Lucro Real, RTT e FCONT em Foz

Profissionais de Foz do Iguaçu têm até esta quinta-feira, 31, para se inscrever no curso “Lucro Real, RTT e FCONT”, que o CRCPR promove na sexta, dia 1 de junho, com o apoio do Sindicato dos Contabilistas da cidade (Sincofoz). O treinamento será realizado no auditório do Sincofoz, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. O advogado Neomar Antônio Córdova ministra este e outros cursos a convite do CRCPR em diversas cidades do Estado. O sindicato fica na Avenida Brasil, 1924.

O “Simples Nacional - com as alterações da Lei Complementar nº 139/2011”, é a temática levada a Medianeira nesta quinta-feira. A capacitação acontece na Associação Comercial da cidade (Acime), na Avenida José Calegari, 700, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

O treinamento sobre Lucro Real, RTT e FCONT foi realizado recentemente em Cascavel, dia 30, Toledo, dia 29, Marechal Cândido Rondon, dia 28, e Pato Branco, dia 25. Rio Negro foi a primeira cidade a receber o evento, dia 7, que ao final desta edição terá percorrido 35 cidades.

Os cursos integram as ações do Programa +Saber Contábil, do CRCPR. A agenda completa está disponível no site www.crcpr.org.br, no link Cursos e Eventos. Mais informações pelo telefone (41) 3360-4700 (Curitiba). Para se inscrever em Foz, os interessados podem ligar no (45) 3572 2343.

Dois Vizinhos

Barracão