Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com transmissão pela TV CRCPR, a palestra "Agentes de Inteligência Artificial (IA) podem automatizar processos contábeis e estratégicos" acontece no dia 17 de novembro, a partir das 14h. Organizado pela Comissão CRCPR Inova, o evento traz um espaço de diálogo sobre o uso da inteligência artificial na contabilidade, abordando aplicações práticas em rotinas contábeis e financeiras, exemplos de automações com ChatGPT, n8n e WhatsApp, além de discutir cuidados éticos, segurança no uso da tecnologia e os primeiros passos para a transformação digital nos escritórios.

Inscreva-se aqui!

O mediador da palestra, Nilson Fabiano Junior, coordenador da Comissão CRCPR Inova, recebe o administrador, consultor especializado em tecnologia e empreendedorismo, pós-graduado em Gestão de Negócios e diretor de empresa de software, Roberto Dias Duarte.

Um dos temas debatidos durante o encontro será o uso prático da inteligência artificial nas rotinas contábeis e financeiras. O palestrante apresentará exemplos de automações e ferramentas que podem otimizar processos, reduzir erros e aumentar a produtividade nos escritórios, destacando como a adoção da IA contribui para a tomada de decisões mais assertivas e para o fortalecimento da eficiência na gestão contábil.

A participação é gratuita e válida para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Os inscritos que confirmarem presença receberão certificado. A pontuação pode ser consultada na agenda de eventos disponível no site do CRCPR. 


Garanta sua vaga aqui!




COMISSÃO CRCPR Inova disponibiliza ebook

A Comissão CRCPR Inova ainda disponibiliza o ebook  intitulado "Transformação digital descomplicada", que aborda desde os desafios e benefícios da transformação digital até estratégias de aplicação no dia a dia das organizações contábeis, com foco em produtividade, eficiência e adaptação às novas demandas do mercado.

Baixe gratuitamente aqui a sua versão do ebook!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.