No dia 23, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) inaugurou sua nova delegacia regional na cidade de Ponta Grossa. Localizado no prédio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (ACIPG), na Av. Visconde de Taunay, nº 1855, o ambiente trará mais comodidade para os profissionais contábeis da região.
"Com salas de reunião e auditório, o espaço foi projetado para atender à necessidade premente dos profissionais e público em geral que frequentam a sede do Conselho na região, principalmente para a realização de cursos e treinamentos", explica Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.

A inauguração contou com a presença do presidente Laudelino Jochem, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, da coordenadora geral das Comissões, Ariane Yumi de Almeida Rocha, do conselheiro representante do Paraná no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aguinaldo Mocelin, além de outros integrantes do conselho diretor, conselheiros e gerentes do CRCPR.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.