No dia 23 de maio, durante evento de treinamento de todo o corpo funcional da autarquia, nove funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) foram homenageados por seus mais de 30 anos de serviços a entidade. Os colaboradores, que ingressaram na instituição entre as décadas de 80 e 90, assistiram a uma apresentação de fotos de sua atuação e receberam um certificado das mãos do presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, do vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins, e do diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo

Celita Zaidowicz Paltanin

"Nestes 37 anos, passei por diversas áreas do Conselho, como a Contabilidade, a Fiscalização e o Registro, fui três vezes presidente da Associação dos Funcionários do CRCPR, fiz parte da diretoria do sindicato dos conselhos e do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba. Tenho paixão irrestrita pela contabilidade, que é uma tradição de família."

Gilberto Quadros

"Ao completar trinta anos trabalhando no CRCPR, o sentimento é de gostar do que faço e de ter um aprendizado crescente, devido a estudos e pesquisas, visando desempenhar um trabalho de excelência para os profissionais da contabilidade."

Iran Luiz Cordeiro

"Trabalho, trabalho, trabalho. Trinta anos de serviço sugerem uma decisão mútua de permanecer juntos. Essa longevidade prova apenas uma coisa: que tive muita sorte. Encontrei um lugar de que gosto e que também gosta de mim. Tenho orgulho de quem me tornei e de onde cheguei. Os desafios sempre foram muitos, mas, hoje, sei o quanto foram necessários para me fazer chegar até aqui. Que a jornada continue com equilíbrio e realizações."

João Wardzinski

"Cheguei no CRCPR aos 20 anos. Ainda uma criança, em muitos aspectos. Era só o começo da minha jornada. Jamais poderia imaginar que iria amadurecer e envelhecer com outros colegas que aqui encontrei. Enquanto me profissionalizava cada vez mais, a tecnologia também não dava tréguas. Às vezes, fica difícil não misturar tantos acontecimentos e datas, memórias afetivas, e toda a minha história de vida, na qual o CRCPR se tornou o protagonista. A sensação é boa, outras vezes assustadora, em outras, traz paz e segurança. Sinto que continuo em crescimento, cercado de novidades e desafios, e a vontade de aprender é maior. O principal sentimento que fica é a gratidão por essa casa que me acolheu, que me criou profissionalmente, me preparou para servir melhor e também me proporcionou a realização de tantos sonhos."

Nadja Nayra Baptista Andreacci

"Sou grata por trabalhar em um lugar em que gosto de estar todos os dias. Este é o meu primeiro emprego. Foi aqui que me desenvolvi profissionalmente. Nestes longos 31 anos, que para mim parecem ontem, conheci muitas pessoas que contribuíram para o meu crescimento profissional e pessoal. Algumas destas passaram de forma rápida e outras se tornaram irmãos do coração, que levo a amizade para a vida toda, e que posso chamar de FAMÍLIA CRCPR!"

Jaqueline Andreia Fornazari Kohler

"Nesses 33 anos no CRCPR, pude testemunhar de perto cada evolução, vendo o ambiente se transformar em uma verdadeira família. Ao olhar para trás, percebo que cada passo dado contribuiu de alguma forma para o crescimento. Sinto muito orgulho e gratidão por fazer parte dessa história e por ajudar a fortalecer nossa classe. Foi, e continua sendo, uma experiência incrível, repleta de desafios que nos impulsionam a crescer."

Ronaldo Veloso de Alcântara

“Hoje, fazendo parte e conhecendo o CRCPR, afirmo que foi uma das mais gratificantes apostas que fiz na vida. Ao longo desses 32 anos, contribuindo de diversas maneiras para o desenvolvimento da entidade, pude aprender e crescer. Fazer parte dessa jornada me enche de alegria, pois mantenho um amor profundo pelo trabalho que realizo neste CRCPR."
Valmir Correa dos Santos
"Foi uma grande satisfação receber esta homenagem. Este conselho representa grande parte da minha história. Entrei como Office Boy e em 96 fui promovido a Assistente Administrativo. Agradeço a todas as oportunidades que o CRC me proporcionou, são 32 anos de aprendizagem, trabalho e amizades, que proporcionaram muitas transformações e alegrias na minha vida. Agradeço a Deus, minha família e todos os amigos que fizeram parte dessas conquistas."
Valdair de Souza

Valdair ingressou no CRCPR como analista contábil, em 1989. Atualmente, é gerente Contábil, Financeiro e de RH.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.