Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Adair Franco Foggiato recebe a homenagem do VP de Administração e Finanças, Everson Breda
Carlin, do presidente, Laudelino Jochem, e da presidente da ACCPR, Nilva Amalia Pasetto

Durante a Plenária do CRCPR, ocorrida na última sexta-feira (28), o técnico em Contabilidade, Adair Franco Foggiato, recebeu homenagem do CRCPR por seus mais de 50 anos de registro ativo junto a entidade.

O profissional completará 70 anos de registro de profissão no dia 26 de agosto e contou com a presença da família e colegas de profissão no evento. 

A homenagem foi entregue pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, e a presidente da Academia, ACCPR, Nilva Amalia Pasetto.

"Em breve, completarei também 50 anos de profissão e tenho refletido sobre entrar na zona de conforto. Vendo o exemplo do Sr. Adair, me inspiro, ao contrário, a sair da zona de conforto e buscar mais", compartilhou Nilva.

A iniciativa faz parte do programa CRCPR 50+, que homenageia profissionais contábeis do Paraná com mais de 50 anos ininterruptos de registro e efetivo exercício da profissão, com o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que prestaram serviços de forma continuada, dedicando suas vidas com mérito e comprometimento à contabilidade

Adair Franco Foggiato comemora a homenagem junto aos familiares e colegas de profissão presentes no evento


A homenagem por tempo de exercício da profissão contábil não é concedida de forma automática, mas por solicitação do próprio profissional, de colegas, funcionários, clientes, enfim, pessoas que reconheçam a importância desses profissionais em suas áreas de atuação. O pedido, acompanhado de breve currículo, deve ser protocolado em uma das unidades do CRCPR ou enviado para o e-mail secretaria@crcpr.org.br. O indicado tem que estar em situação registral ativa e regular e não poderá estar litigando ou ter litigado contra o CRCPR nos últimos dez anos ou ter sofrido punição do CRCPR transitada em julgado, de qualquer natureza, nos últimos cinco anos. Caberá ao Plenário a aprovação da indicação, que fixará a data da sessão em que ocorrerá o ato de homenagem.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.