CRCPR faz reuniões hoje e amanhã em Toledo

Todo mês, o CRCPR reúne seus conselheiros para julgar processos e deliberar sobre as mais diversas questões que envolvem a gestão da entidade. Neste mês - hoje, 19, e amanhã, 20 - as reuniões serão realizadas na cidade de Toledo, no auditório da Associação Comercial e Industrial local, no Largo São Vicente de Paulo, 1.333.

Seguindo programação prévia, começaram hoje às 9h as reuniões dos departamentos que formam a instituição, as câmaras de Controle Interno, Registro Profissional, Ética e Disciplina, Fiscalização, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional e Câmara Técnica e do Conselho Diretor.

Amanhã, 20, a partir das 9h30, acontecerá a 1.247ª reunião plenária, coordenada pela presidente Lucélia Lecheta.

“Normalmente, nossas reuniões são realizadas na sede do CRCPR, em Curitiba, mas sempre que possível são transferidas para outra cidade com o objetivo de descentralizar e aproximar o Conselho dos profissionais de outras regiões”, afirma a presidente.

Extras

Lucélia ainda participa nesta quinta-feira, em Toledo, da reunião dos Coordenadores de Curso de Ciências Contábeis do Paraná, na sala do CRCPR, edifício da ACIT, Centro, a partir das 10h.

Na ocasião, ela apresenta o projeto Primeiros Passos com o CRCPR. Na pauta da reunião, estão ainda assuntos como os subsídios oferecidos pelo CRC a eventos em geral e a metodologia utilizada pelas IES do Paraná que obtiveram nota máxima em contabilidade no Exame do Enade.

Sexta, dia 20, às 14h, ocorre na Associação Comercial e Industrial de Toledo a reunião da Comissão de Integração Sindical do CRC, presidida pelo vice-presidente administrativo do Conselho, Marcos Rigoni de Mello.