Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR encerra a XII Jornada de Estudos Contábeis da UEL

No dia 2 de setembro, o coordenador da Comissão Paranaense do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil, Everaldo Bonsenhor, representou o CRCPR no encerramento da XII Jornada de Estudos Contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que contou com a participação de aproximadamente 350 alunos, do primeiro ao quarto ano do Curso de Contábeis.









imagem
O encerramento da XII Jornada de Estudos Contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL) contou com a participação de aproximadamente 350 alunos, do primeiro ao quarto ano do Curso de Contábeis.






Durante duas horas, Bonsenhor falou as estudantes sobre o Sistema CRC/CFC, apresentou os Jogos dos Contabilistas do Paraná (JOCOPAR) e divulgou as ações do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), destacando a importância da participação de jovens profissionais, especialmente por meio dos Observatórios Sociais (OS).

Após a apresentação foram premiados os alunos que apresentaram os trabalhos técnicos nos dois primeiros dias do evento. A apresentação teve o apoio organizacional de Rafael Zanini, aluno da UEL e membro da Comissão Paranaense do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil.