Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No próximo mês, o programa "CRCPR em Sua Região" chega às cidades de Marechal Candido Rondon, no dia 20 de setembro, às 17 horas, e em Toledo e Cascavel, no dia 21, às 9h e 14h, respectivamente. 

Os profissionais e empresários contábeis interessados em participar desses encontros com a diretoria, conselheiros da região, funcionários e delegados representantes estão convidados a comparecer para conhecer melhor as atividades da entidade, que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade e é responsável pelo registro, fiscalização e promoção da educação profissional continuada dos profissionais da contabilidade. Os participantes também podem manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia e estreitar o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. 

Nos encontros do CRCPR em Sua Região,  são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os eventos podem contar com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

O CRCPR em Sua Região é uma versão aprimorada e mais abrangente do programa de integração já tradicional no rol de atividades do CRCPR - o CRCPR em Sua Cidade - que, em função da pandemia, teve suas atividades reduzidas ao longo dos últimos dois anos. 



SERVIÇO: CRCPR EM SUA REGIÃO

Marechal Cândido Rondon

 

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis 


Quando:             Terça-feira, 20 de setembro, às 17h 

Onde:                  Auditório ACIMACAR, Rua Rio Grande do Sul, 2700 - Loteamento ACIMACAR - Mal. Cândido Rondon

Toledo

 

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis 


Quando:             Quarta-feira, 21 de setembro, às 9h

Onde:                  Auditório ACIT - Largo São Vicente de Paulo, 1333, sala 20 - Toledo

Cascavel

 

Encontro com profissionais da contabilidade e empresários contábeis 


Quando:             Quarta-feira, 21 de setembro, às 14h 

Onde:                  Auditório do CRCPR - Rua Salgado Filho, 1882 - Cascavel




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.