CRCPR em sua cidade: novo projeto será lançando dia 27 em Campo Mourão

A cidade de Campo Mourão vai sediar o lançamento do projeto “CRCPR em sua cidade” no próximo dia 27 de junho, às 10h30, logo após a 1.273ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que inicia às 9h nas dependências da ACICAM, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (2º andar) - Avenida Irmãos Pereira, 963.

A proposta do "CRCPR em sua cidade", de acordo com a presidente Lucelia Lecheta, é estreitar o relacionamento e aumentar a interação entre conselho e os profissionais da contabilidade de todo o Estado, ouvir os contabilistas locais e identificar demandas e expectativas específicas de cada região.

Logomarca do projeto "CRCPR em sua cidade", que será lançado em Campo Mourão no dia 27 de junho, às 10h30, na ACICAM.

“Convido todos os profissionais da contabilidade de Campo Mourão a participar conosco deste encontro. Esta será uma excelente oportunidade para que a classe contábil local dialogue pessoalmente com os 27 conselheiros efetivos do CRCPR a respeito das pautas prioritárias de sua realidade regional”, diz Lucelia.

O conselho divulgará oportunamente a agenda dos próximos encontros do "CRCPR em sua cidade".

Tome nota

Cidade: Campo Mourão
1.273ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) – 9h
Lançamento do projeto “CRCPR em sua cidade” – 10h30
Quando: 27 de junho.
Onde: ACICAM, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (2º andar) - Avenida Irmãos Pereira, 963.